Ferromodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GE C36ME #3805-1 da MRS

Ir para baixo

GE C36ME #3805-1 da MRS Empty GE C36ME #3805-1 da MRS

Mensagem  Rica Ter 13 Jan 2015 - 11:22

Muito bem,

Vamos iniciar a apresentação da C36ME #3805-1 da MRS com uma informação muito interessante.
A MRS Logística adquiriu uma série de locomotivas C36ME que pertenceram a Union Pacific, que ao chegar ao Brasil foram rebitoladas e reformadas, recebendo a pintura do 1º padrão da MRS.

A C36ME #3805-1 foi uma dessas locomotivas, que posteriormente passou por uma reforma recebendo a pintura do 2º padrão da MRS, estamos tratando as pinturas como 1º e 2º padrão, entretanto as diferenças são pequenas, e essa nomenclatura está sendo utilizada apenas para diferenciar as locomotivas. As que possuíam o logotipo da MRS com as setas apontadas para frente da locomotiva em ambos os lados chamaremos de 1º padrão. Já as locomotivas com o logotipo da MRS apontando para a frente da locomotiva no lado direito, e para rás no lado esquerdo, e com a teto da cabine pintado de branco, chamaremos de 2º padrão.

Nesta imagem a C36ME #3805-1 aparece com o 2º padrão de pintura da MRS tracionando vagões de cimento da Holcim

GE C36ME #3805-1 da MRS C36ME3805-1MRS_img001
Rica
Rica
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 59

http://ricardfferromodelista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos