Ferromodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Primeiro Vagão

Ir para baixo

Meu Primeiro Vagão Empty Meu Primeiro Vagão

Mensagem  Rica Dom 1 Jul 2012 - 16:20

Bem, assim como a maioria de nós ferromodelistas, a lembrança da alegria de comprar o primeiro Vagão é bastante agradável.
Meu irmão havia comprado uma locomotiva pelo Mercado Livre, foi no dia 22/12/2008, ele estava ancioso para pegar a locomotiva, mas iria trabalhar e não poderia ir até São Paulo para buscá-la e não queria esperar a mesma chegar por Correio. Então me pediu para ir buscá-la. Aceitei a missão, e aproveitei para ir até uma loja bastante tradiocional em ferromodelismo, a qual eu conhecia a muito tempo, onde comprava peças para meus carros de autorama, meu antigo hobby. A loja a qual me refiro é a Alfredo Lupatelli, http://www.trenseletricos.com.br/loja.asp, e lá chegando fiquei em estado de êxtase diante das prateleiras repletas de locomotivas e vagões. Acho que deveria estar parecendo uma criança parada em frente a vitrine onde estão os brinquedos que começa a "sonhar" imaginando-se brincando com todos eles.

Depois de olhar várias vezes pra quase tudo e fazer várias perguntas, não resisti e comprei um vagão FHS MRS da Frateschi. Voltei para minha casa, em Mogi das Cruzes com duas caixas, em uma delas havia uma locomotiva B23 Santa Fé da Atlas, fantástica é verdade, mas na outra havia algo muito mais valioso...
"Meu Primeiro Vagão".

Meu Primeiro Vagão 2057-FechadoHopperMRS


Rica
Rica
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 59

http://ricardfferromodelista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos