Ferromodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase sem querer...

Ir para baixo

Quase sem querer... Empty Quase sem querer...

Mensagem  Rica Dom 1 Jul 2012 - 16:23

...foi como comecei pintar vagões para vender.


Eu não gostava dos vagões de transporte de cimento, provavelmente por não haver prestado atenção neles, e principalmente por não ter ainda visto nenhum vagão TPS com o logotipo da MRS, afinal é a ferrovia que escolhi para modelar. Após ver fotos do vagão TPS da Holcim, decidi pintar alguns vagões para mim, comprei 5 vagões sem pintura e retirei a pintura da Ciminas de um vagão que já tinha e então coloquei a mão na "massa".

Quase sem querer... TPSHolcim-Frateschi_09


A primeira pintura feita por mim teve um resultado visual tão bom que coloquei as fotos dos meus vagões no site do Cartel Caipira para mostrar aos amigos que havia conseguido pintar os vagões e colher a opinião deles sobre o resultado.
O retorno não poderia ter sido melhor, recebi vários elogios, alguns bondosos demais acredito eu, entretanto maior foi minha surpresa quando um amigo de Bebedouro perguntou se eu não venderia alguns daqueles vagões, respondi a ele que venderia e passei o valor. Ele comprou dois vagões para ele, e demorei um pouco para enviar pois precisava ainda comprar o verniz fosco para dar o acabamento.

Quase sem querer... DSC08596


Com o dinheiro da venda, comprei mais vagões para pintá-los e repô-los na "minha" frota, mas depois disso vendi outros 4 vagões para um outro ferromodelista, e com isso novamente comprei mais vagões e teve início o processo de venda de vagões pelo Mercado Livre ou através de contato por e-mail.

Quase sem querer... DSC08685
Rica
Rica
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 59

http://ricardfferromodelista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos